"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente"



Confucio



domingo, 19 de dezembro de 2010

Anos 80


Menina veneno ou garota dourada? Atari,Gênius,Cubo Mágico,lembra? Mullet,topetão,cabelão. Micro-saia de cintura alta,marcada,bolero bem curtinho,visual toureiro. Ombreira,muuuita ombreira,visual general. Melissinha,meia de lurex com sandália de tirinha, bem lá no comecinho,herança dos setenta. Colete e gravata de crochê,ainda tenho uma! Brilhantina,uma ova! A gente usava gel!!
Punks e Yuppies. Madonna like a virgin,Michael e seus zumbis,Arlindo Orlando de para-choque duro, o Vital e sua moto, um titã e seu radinho...de pilha. Nós,paulistas,invadimos algumas praias,que Ultraje!
Mas foi a Rigor...
Balas Juquinha,quem sabe Mandiopã ou um Suuuuuuuuflair.... Ouviu os conselhos do garoto das mil e uma utilidades? Ou se emocionou com o primeiro sutiã? Hum... bonita camisa, Fernandinho!
Juba e Lula, super gatos, me tiraram o sono algumas vezes. Putz grila, eu me amarrava,como era chocante aquela série! Um Et muito teimoso, uma gata mui charmosa e um rato muito gato! MacGyver e seu canivete arrebentava corações, pelo menos o meu,he,he..
He-Man ,pelos poderes de Greyskull! Xuxa e seu ilariê...
Thundercats e a Caverna do Dragão!
Ases indomáveis e uma lagoa azul. A garota rosa shocking e um tal clube dos cinco. Andei de volta para o futuro e fui parar no primeiro ano do resto de nossas vidas. Cacei arcas perdidas e acabei no templo da perdição! Mas escapei da guerra nas estrelas.
Enquanto um certo alienígena ,baixinho e cabeçudo, ligava para casa, eu estava curtindo a vida adoidado, cantando Beatles e dançando em cima da capota do meu carro vermelho.
Ah, e tanta coisa que eu não lembro ou nem vi!
E eu ainda não resolvi aquele bendito cubo e por mais que eu filosofe,ainda não descobri se o biscoito vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais...

2 comentários: