"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente"



Confucio



quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Happy Birthday Herr Lindemann!





Eu gosto muito dessa fotografia. Gostaria mesmo se o sujeito em questão significasse nada para mim.  Gosto da bela composição, da harmonia das cores. Gosto do verde/azul dos olhos, do vermelho da boca. Do fundo desfocado que confere à imagem uma aura mítica.
Mas gosto dela, também, porque retrata muito do que eu penso e sei sobre ele, o sujeito em questão. De como eu o sinto e o percebo.
Está tudo aí, nessa expressão.
O belo e o grotesco. Dor e prazer. Soberba e desamparo num mesmo olhar, como pode?
Gosto dessa imagem porque ela retrata, sobretudo, um enigma que me fascina, me desconcerta.  E que eu espero nunca decifrar.

Foto:  © Bojana Janjic








***

Nenhum comentário:

Postar um comentário