"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente"



Confucio



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Filosofia dos Cartoons


Frases para refletir...
ou só prá rir....


Ben 10:
- Verão e escola,duas palavras que nunca deveriam ser usadas juntas.


Cosmo dos Padrinhos Mágicos:
- Nunca frite bacon sem camisa...ai,ui,ai....
- Puxa,Timy! Você tá parecendo um daqueles heróis de filme de ação só que menos sarado e com o bumbum mole.Ah,e sem aquela gata que tá do lado do cara por causa da grana,ao contrário da ex-mulher que gostava dele quando ele não tinha nada...


Johnny Bravo:
- Se amar é errado,eu não quero estar certo
- Eu sou bonito demais pra brigar comigo mesmo....

Holmer Simpson:
- A culpa é minha eu ponho ela em quem eu quiser.
- As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa.40% das pessoas sabem disso.
- Chorar não vai trazer de volta o seu cão,a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.


Pepe le Pew ( o gambá):
- Vou me cuidarrr,ficarrr lindon,parrrra conquistarrr o meu amorrrrzon..
- Ah, ela me adorrra....


Vinheta do Cartoon Network:
- Sua tia pode dizer que você está enorme mas NUNCA diga o mesmo prá ela...


Qualquer vilão do Scooby Doo:
- ... e eu teria conseguido senão fossem estas crianças enxiridas!!


Capitão dos Pinguins de Madagascar:
- Façam cara de "fofinho",homens!


Os Castores Pirados:
- Minha identidade é tão secreta que nem eu sei mais quem eu sou...


Mandy ( Billy & Mandy):
- A realidade é muito estranha. Mais estranha que a ficção.



THAT'S ALL FOLKS!!




Fontes:
- A confiabilíssima Wikipédia
- Meu caderninho de anotações.

2 comentários:

  1. Oiê!

    He, he, he ... Foi muito boa essa!
    Muito bom ter vindo aquí, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Erico!
    È muito bom te ver por aqui,também!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir