"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente"



Confucio



terça-feira, 18 de maio de 2010

Bravo Rafa!!


Sempre achei que Rafael Nadal escreveria sua própria história. Nunca o considerei uma mera pedrinha no tênis do Federer! E aí está. Mais um feito e tanto para sua brilhante carreira. Recordista absoluto dos torneios Master 1000,com 18 títulos conquistados!

Eu nem discuto a excelência de Roger Federer, sem dúvida é o melhor tenista do mundo e,provavelmente,o melhor de todos os tempos. E é claro que gostando de Tênis, tenho que gostar de Roger Federer!! Não só por sua genialidade dentro das quatro linhas mas também por sua postura fora delas, seu caráter ilibado. Mas,pessoalmente,prefiro a fúria de Nadal.

O quê não lhe falta é garra e talento. E me encanta,sobretudo, sua lealdade dentro de quadra. E o respeito que demonstra por seu adversário,dando sempre tudo de si, não importando se do outro do lado está o melhor de todos os tempos ou alguém classificado no qualifying.

Eu só não concordo muito com esse apelido "El Toro". A julgar pela foto aí em cima, el guapo Rafael está mais para pitbull!!

Um comentário:

  1. Oi Kassiaa!
    Bom dia.
    Vim retribuir sua ilustre visita.
    Também gostei da descontração do seu blog, pois até Superman voa prá cá, né?
    Então, não vou ficar na rabeira e venho também, rsr.
    Um beijo, um fraternal abraço. Te sigo.

    ResponderExcluir